Galdraheim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Clãs

Ir para baixo

Sobre os Clãs Empty Sobre os Clãs

Mensagem por Arnar Blæingrson Qua Fev 28, 2018 11:34 pm

Aqui vocês irão encontrar informações básicas sobre os Clãs encontrados em Galdraheim, assim como características e alguns pontos básicos necessários para a personalização da ficha de seu personagem.

Clã Vanaheim


Criado para ser um Clã onde a maior parte de seus alunos são reconhecidos por sua bondade e afinidade com a natureza, é inegável que as pessoas mais carinhosas acabam indo para este Clã. Normalmente são pessoas de um espírito bom, capazes de acalmar até as mais turbulentas almas com sua presença e personalidade amigável. É claro, para esta regra, existem exceções e se a pessoa possuir uma enorme conexão com a natureza, ela acabará indo para Vanaheim ao ser selecionada no Teste de Gungnir, porém isto não a torna, necessariamente, uma pessoa boa. Famosos Herbologistas e pesquisadores da natureza saíram do clã Vanaheim e agora são reconhecidos no mundo acadêmico bruxo, deixando uma imagem boa e agradável para este Clã.

Caso o seu personagem pertença a Vanaheim, seus pontos iniciais serão:

Coragem: 1
Bondade: 2
Inteligência: 1
Sabedoria: 1
Carisma: 2
Magia: 1


Clã Niflheim


Criado para ser um Clã onde a maior parte de seus alunos são reconhecidos por sua sabedoria e conhecimento geral do mundo bruxo como um todo, o Clã Niflheim possuí consigo os maiores sábios de toda Galdraheim, é um fato incontestável que estes alunos são os que sempre buscam expandir a sua sabedoria, normalmente através dos livros e com conversas com os outros membros do Clã, porém eles possuem uma enorme empatia por aqueles que buscam adquirir mais conhecimento, assim como eles, portanto estão sempre ajudando outros alunos em seus deveres. Possuem uma enorme afinidade com as disciplinas de Feitiços e Runas Antigas, sendo sempre os destaques nessas aulas. É um fato que o clã Niflheim deu ao mundo bruxo os maiores pensadores dos tempos atuais. Normalmente são pessoas caladas e mais fechadas, porém com o assunto correto é possível fazê-las falar por horas a fio.

Caso seu personagem pertença a Niflheim, seus pontos iniciais serão:

Coragem: 1
Bondade: 1
Inteligência: 1
Sabedoria: 2
Carisma: 1
Magia: 2


Clã Muspelheim


Criado para ser um Clã onde a maior parte de seus alunos são reconhecidos por sua indomável coragem, é indiscutível que o Clã Muspelheim possuí as pessoas mais bravas e leais de toda Galdraheim. Sempre dispostos a lutar uma boa luta e a defender os seus companheiros, não importando a situação, aqueles que acreditam que em Muspelheim existem apenas brutos e idiotas, são tão tolos quanto esta afirmação. Apesar de preferirem agir antes de pensar, estes alunos possuem uma inteligência assombrosa para a Defesa contra as Artes das Trevas, sempre destacando-se nessas aulas, assim como nas aulas de Duelos. Em Muspelheim, é possível encontrar os mais leais e corajosos amigos que uma pessoa já viu, assim como pessoas que costumam falar muito e são extremamente amigáveis.

Caso seu personagem pertença a Muspelheim, seus pontos iniciais serão:

Coragem: 2
Bondade: 1
Inteligência: 1
Sabedoria: 1
Carisma: 2
Magia: 1


Clã Alfheim


Criado para ser um Clã onde a maior parte de seus alunos são pessoas de uma lábia avançada e um carisma inegável, os alunos deste Clã são diplomatas naturais, podendo sair da maioria das situações com apenas suas palavras, assim como possuem uma aura natural ao redor de si, que atraí e mantém as pessoas por perto, apenas por serem extremamente charmosos. Estes estudantes destacam-se nas aulas de Poções, sempre demonstrando um conhecimento assombroso sobre os mais variados tipos de ingredientes e poções que podem ser feitas. Foi deste Clã que saíram vários diplomatas e pessoas de importância no mundo político bruxo.

Caso seu aluno pertença a Alfheim, seus pontos iniciais serão

Coragem: 1
Bondade: 1
Inteligência: 2
Sabedoria: 1
Carisma: 2
Magia: 1


Clã Svartalfheim


Criado para ser um Clã onde a maior parte de seus alunos são pessoas detentoras de uma inteligência enorme, é um fato que os maiores pesquisadores saíram deste Clã, todos fazendo seus próprios avanços no mundo bruxo, trazendo conforto para todos os bruxos ao redor do mundo. Porém, para compensar por suas enormes inteligências, os membros deste Clã não possuem muito tato social, sempre discutindo tudo de um ponto de vista intelectual e sendo incapazes de compreender algumas ações que para outros são algo natural. Porém, aqueles que buscarem ajuda de um aluno deste Clã irão precisar de uma enorme paciência, pois diferente do Clã Nilfheim, poucos são os membros deste Clã que possuem empatia com aqueles que não são tão inteligentes quanto eles próprios. Sempre são um destaque nas aulas de Astronomia e História da Magia, demonstrando sua vasta inteligência a todo momento.

Se seu personagem pertencer a Svartalfheim, seus pontos iniciais serão:

Coragem: 1
Bondade: 1
Inteligência: 2
Sabedoria: 2
Carisma: 1
Magia: 1


Clã Helheim


Criado para ser um Clã onde a maior parte dos alunos possuem dificuldade para interagir com os outros, é um fato de que os membros deste Clã raramente conversam com outros alunos, preferindo sempre fechar-se em seus quartos com seus livros e celulares como companhia. Porém, são artistas naturais e excelentes bruxos, sendo os maiores destaques da comunidade artística bruxa tendo pertencido a este Clã. É extremamente difícil fazer um membro do Clã Helheim conversar com outra pessoa, ainda mais demonstrar o que sente, porém aquele que se esforçar para formar um laço de amizade com um Helheim, irá encontrar um companheiro silencioso, porém leal e disposto a sacrificar tudo por seu amigo. Sempre são um destaque nas aulas de Transfiguração, onde demonstram toda a sua habilidade, apesar de serem tímidos demais para fazer isso em público.

Caso seu personagem pertença a Helheim, seus pontos iniciais serão:

Coragem: 1
Bondade: 1
Inteligência: 2
Sabedoria: 1
Carisma: 1
Magia: 2
Arnar Blæingrson
Arnar Blæingrson
Diretor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/12/2017
Idade : 81
Localização : Galdraheim

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Sobre os Clãs Left_bar_bleue9999/9999Sobre os Clãs Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Atributos:
AtributosPontosPontos
CoragemCoragem10
BondadeBondade10
InteligênciaInteligência10
SabedoriaSabedoria10
CarismaCarisma10
MagiaMagia10

Experiência:
Sobre os Clãs Left_bar_bleue999/999Sobre os Clãs Empty_bar_bleue  (999/999)

https://galdraheim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos