Os Professores de Galdraheim

Ir em baixo

Os Professores de Galdraheim

Mensagem por Arnar Blæingrson em Seg Fev 19, 2018 1:35 am

Este post servirá para instruí-los sobre seus mentores na Escola de Magia Galdraheim. Caso esqueça o nome de um dos professores, utilize deste post para lembrar-se deles. Todos os professores se encontram na conta '' NPC '' com a exceção do Professor de Transfiguração. Caso deseje postar com um destes professores, enviar uma MP para a conta '' NPC ''.

Diretor ► Arnar Blaeingrson

O antigo professor de Transfiguração da Escola de Magia Galdraheim, um homem muito conhecido e respeitado no Mundo Bruxo, é tido como uma das pessoas mais sábias do mundo. Sua personalidade é a de um homem calmo e centrado, sempre muito focado em seu trabalho, buscando executá-lo da melhor maneira possível. Porém é uma visão normal vê-lo partilhando de algumas brincadeiras e piadas com os alunos, além de ser reconhecido como uma pessoa muito compreensiva e tolerante. Tudo o que acontece em Galdraheim chega aos ouvidos de Arnar em algum momento.

Arnar Blaeingrson:

Professor de Adivinhação ► Áki Aldasson

Um professor cuja chegada é recente. É conhecido no ramo da Adivinhação como um de seus mais fervorosos estudiosos e que foi capaz de prever duas tragédias que aconteceram no mundo, uma delas sendo o Acidente Nuclear de Chernobil quando possuía apenas oito anos de idade e mais oito anos depois ele previu a Guerra Civil do Iêmen. Agora, dedicado a evitar novas catástrofes, ele busca ensinar alunos a ver o futuro, para que outros com o dom possam ajudá-lo a decifrar as enigmáticas mensagens provindas da Adivinhação.
Um homem bom por natureza, com um grande coração e uma determinação maior ainda, ele é fervoroso em suas aulas e vê um lado bom para tudo.

Áki Aldasson:

Professora de Astronomia ► Dóra Eiríkurdóttir

Conhecida por ser uma mulher reservada e focada em seu serviço, Dóra é uma das mais antigas professoras em Galdraheim, tendo começado a lecionar com seus 20 anos de idade, em Ilvermorny e vindo para Galdraheim com seus 41 anos de idade. Agora, com seus 59 anos de idade, ela ensina seus alunos a desvendarem os mistérios dos Corpos Celestes. Caso um aluno busque questioná-la sobre a sua matéria, terá que se preparar para ver uma mulher completamente diferente do que ela aparenta ser fora das aulas. Discutindo e ensinando fervorosamente sobre os eventos que ocorrem devido a influência do alinhamento dos planetas, Dóra de começo pode parecer uma pessoa difícil de se lidar, mas em pouco tempo ela se torna uma pessoa insubstituível.

Dóra Eiríkurdóttir:

Professora de Aritmancia ► Alexandra Brynjardóttir

Uma verdadeira intelectual, em todos os sentidos da palavra, Alexandra é reconhecida como uma das melhores professoras de Aritmancia a já existir, apesar da matéria ser considerada uma das mais difíceis do currículo escolar, as aulas dela são simples e conseguem ensinar aos alunos tudo o que é necessário para que passem com pelo menos um Excede Expectativas em seus N.O.M.'s e N.I.E.M.'s. Até mesmo seus alunos que tem mais dificuldade em entender, apesar da excelência dela como docente, irão receber uma ajuda dobrada dessa professora.
Sua personalidade é a de uma mulher fria e completamente dedicada a sua matéria e seu trabalho. Também é chamada de '' Professora de Gelo '' uma vez que esta mulher Islandesa raramente sorri, com alguns dizendo que seu rosto foi azarado para permanecer sempre em uma expressão de seriedade.

Alexandra Brynjardóttir:

Professor de Defesa Contra a Arte das Trevas e Professor de Duelos ► Agnar Arnarsson

Um verdadeiro deus guerreiro em um corpo humano, Agnar é conhecido por ser um ex-Auror responsável por capturar incontáveis bruxos das trevas. Porém, a pedido de seu pai e Diretor de Galdraheim, Agnar agora leciona Defesa Contra a Arte das Trevas na Escola de Magia Islandesa. Apesar de ser um professor relativamente novato, ao contrário de seu irmão mais novo, Agnar compensa isso na sua fervorosidade, sempre partilhando histórias de seus combates e aventuras.
É conhecido por ser uma pessoa extremamente animada e amigável, que gosta de falar alto e de rir fazendo mais barulho que um trovão. Apesar de sua personalidade indicar o contrário, Agnar é capaz de ser uma pessoa séria quando o momento requer isso.

Agnar Arnarsson:

Professor de Estudo dos Trouxas ► Albert Stuckmann

Um professor estrangeiro, provindo dos Estados Unidos, é conhecido por ser uma das pessoas mais legais e animadas de toda a Escola, ganhando até mesmo de Agnar. Gentil, animado e engraçado, Albert é o professor de Estudo dos Trouxas. Apesar de os tempos atuais terem aproximado ainda mais dos bruxos dos trouxas, ainda é necessário esta matéria que ensina o básico da história dos trouxas, assim como costumes, maneirismos e algumas outras coisas interessantes para os alunos bruxos.

Albert Stuckmann:

Professor de Feitiços ► Einar Heimirsson

Einar é conhecido por ser um professor muito gentil com seus alunos, apesar de possuir uma feição extremamente séria. Quando o quesito é ensinar seus alunos sobre Feitiços, são poucos os que podem se comparar a ele como professores. Possuindo uma excelência e um dom natural com magia, ele é capaz de fazer até mesmo os alunos mais desleixados prestarem atenção em sua aula, sempre trazendo divertimento para todos.

Einar Heimirsson:

Professora de Herbologia ► Eir Minervudóttir

Uma mulher doce e com um coração de ouro, Eir é um símbolo da paciência e da compaixão. Apesar de ser extremamente emotiva, sentindo empatia por todas as pessoas que encontra, Eir é uma ótima professora de Herbologia, sempre disposta a ajudar os alunos que possuem dificuldade em sua matéria. Fora da sala de aula, ela é conhecida por escutar os estudantes que possuem problemas na escola, sempre buscando ajudá-los no que for possível.

Eir Minervudóttir:

Professor de História da Magia ► Georg Jónsson

O professor de História da Magia de Galdraheim é um homem velho, possuindo 82 anos de idade. Também é conhecido por ter sido um famoso historiador durante anos de sua vida, tendo começado no trabalho com seus 18 anos de idade. Agora, após tantos anos de estudo, ele partilha de seu vasto conhecimento com os alunos da escola onde ele própria estudou, durante a sua juventude. Apesar de ser bem estrito dentro da sala de aula, ele jamais nega passar alguma informação ou detalhe extra para os alunos mais curiosos.

Georg Jónsson:

Professor de Poções ► Dagur Björnsson

Um professor jovem e recente na Escola de Magia Galdraheim, Dagur é conhecido por possuir uma atitude tranquila e relaxada, sempre transmitindo um ar calmo para todos aqueles que ficam próximos dele. Porém, não deve-se pensar que Dagur não leva seu trabalho a sério, pois ele dentro da sala de aula é uma pessoa completamente diferente. Dagur é um professor de mão cheia, sempre ensinando meios mais fáceis e efetivos de se fazer uma poção com maestria.

Dagur Björnsson:

Professora de Runas Antigas ► Ásdis Arisdóttir

Uma das pessoas mais doces e gentis a já botar os pés dentro de Galdraheim, a Professora de Runas Antigas e Professora Conselheira de Alfheim é conhecida por possuir uma inteligência enorme e por estar sempre se preocupando com o bem estar de todos que conhece. Ela age como uma verdadeira mãe para muitos alunos da escola, os protegendo e guiando. Ela é casada com o Professor de Transfiguração, Ciaran Arnarsson.

Ásdis Arisdóttir:

Professor de Trato das Criaturas Mágicas ► Njáll Óskarsson

O professor de expressão severa e com um gosto por palavrões, apesar de não os proferir na frente de alunos muito novos, é conhecido por ter um pavio curto, mas ser um excelente profissional. Apesar de suas aulas não serem nada perigosas ( como as Rúbeo Hagrid ), ele consegue ensinar seus alunos a reconhecer as criaturas fantásticas e a passar o conhecimento sobre onde habitam.

Njáll Óskarsson:

Professor de Transfiguração ► Ciaran Arnarsson

O Professor Conselheiro de Helheim é conhecido por ser uma pessoa séria e brincalhona ao mesmo tempo, uma combinação um tanto única aos olhos de muitos, mas ele consegue manter perfeito equilíbrio com isso. Apesar de suas aulas serem normalmente silenciosas, ele sempre consegue enfiar uma piada ou algum tipo de travessura no meio delas, gerando um relacionamento bom com seus alunos. Porém, aqueles que ousam conversar durante as suas explicações conhecem o lado mais sério de Ciaran. Ele é o marido de Ásdis Arisdóttir.

Ciaran Arnarsson:

Professora de Voo ► Agnes Evadóttir

Apesar de ser uma professora única ao primeiro ano e para aqueles que buscam aprofundar-se no assunto, é um fato que a personalidade animada de Agnes faz com que muitos alunos busquem conversar com ela ou até mesmo continuem a atender as suas aulas, apesar de já terem deixado o primeiro ano há muito tempo. Consegue ensinar seus alunos a voarem em cima de uma vassoura de uma maneira divertida e muito instrutiva.

Agnes Evadóttir:

OUTROS MEMBROS DE GALDRAHEIM

Enfermeira ► Emma Hákondóttir

Enfermeira de Galdraheim e esposa Arnar Blaeingrson, é conhecida por possuir uma personalidade extremamente semelhante a de seu marido. Séria, calma e centrada, Emma é uma das melhores enfermeiras a já por os pés em Galdraheim. Porém, ela é detentora de uma enorme compaixão com seus pacientes, tendo sempre muito cuidado em como fala e como os trata enquanto cura seus ferimentos e doenças.

Emma Hákondottir:

Zelador ► Hallbjörn Leifursson

Um homem alto e com um coração grande, Hallbjörn é um homem caridoso e muito gentil, sendo especialmente popular com as crianças, as quais trata como se fossem irmãos e irmãs mais novos. A maior parte dos alunos que possuem problemas, se não vão até Eir, vão até Hallbjörn que os escuta e os guia da melhor forma que pode. Um homem simples, com um enorme coração e um abraço de urso.

Hallbjörn Leifursson:

Bibliotecário ► Gestur Geirsson

O bibliotecário mais gentil que muitas pessoas já conheceram, ele é uma pessoa calma e amigável e extremamente benevolente, sendo um dos motivos da biblioteca ser tão popular. Apesar de ser um local de silêncio, não é nada incomum encontrar alunos indo até a biblioteca apenas para conversar com Gestur, de tão popular que ele é com os alunos.

Gestur Geirsson:
avatar
Arnar Blæingrson
Diretor

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/12/2017
Idade : 76
Localização : Galdraheim

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Atributos:
AtributosPontos
Coragem10
Bondade10
Inteligência10
Sabedoria10
Carisma10
Magia10

Experiência:
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário http://galdraheim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum